edu_romantic

 
Nous a rejoint: 2008-07-07
voltei
Points19plus
Niveau suivant: 
Points nécessaires: 181
Dernier jeu
Let's Fish

Let's Fish

Let's Fish
1 année 269 jours il y a

amor virtual

São  8  horas da manha,    alguém liga o computador,  na expectativa  de  do outro lado da tela  alguém  entra  e fala com  essa pessoa,    horas passam e  pessoa fica  ansiosa, pensa será q ela não vem? Será pc  estragou? Sera   que  não verei mais? E finalmente as  10 horas  sobe  janela msn  e  pessoa entra.  , momento de felicidade,    coração  dispara,  pernas  tremem , juras de amor são  feita, promessas   são  feitas , sonhos  são  colocados em pratica,  em fim , muitas coisa são ditas, mas como saber  se pessoa  do outro lado  esta  falando a verdade? Como saber   se   no outro lado existe   uma pessoa  que  assim como você   busca  felicidade, busca o amor, busca  sinceridade?  Você  quando  tem um amor  virtual   senti mesma coisa q em um amor  real,  sorri, chora , briga  fica deprimido,, tem sonhos  de uma vida a dois,   e também   sofre decpcoes,   muitas  vezes   você    fica tao mau q  demora pra se  recuperar.

Mas tome cuidado   mesma alegria q você tem hj por  fazer alguém sofrer,  amanha  você pode ser o brinquedo e   mesma dor   sentira no seu peito por  tanto pense bem antes de fazer alguém  sofrer,


uma licao de vida pare e refilta

https://www.youtube.com/watch?v=m2PRlURmoU8


O tempo pode ate passar mas eu nunca vou deixa de ti amar:

O tempo pode ate  passar mas eu nunca vou deixa de ti amar:

   O tempo  passa   tão  rápido , porem  meu coração  jamais deixou de amar você,   cada segundo que passa,  meu coração  quer você cada dia mais,   tudo começou como uma brincadeira,  assim do nada  mas  coração não entende  como brincadeira, coração não sabe   significado da palavra  acabou, palavras  ficaram  marcadas dentro do coração pra sempre, e de dentro dele jamais  vão sair.

Quando noite  chega  sozinho em meu quarto fico  olhando as estrelas, pensando  naquela noite, em que    agente deu  nome a cada um delas, e   a duas    bem  juntinhas   dei nome de eu e você,  todas noite, as estrelas brilhavam      felizes,  igual  eu e você,     durante 3 mês  ficaram  assim felizes, porem   de três meses pra  cá, vejo q  as  estrelas não  brilham  mais como antes,     vejo q  os pássaros  q  antes cantavam alegres  hoje choram,   em fim   nada e como antes,   assim ficou meu coração,   igual uma praia deserta,  igual   céu  sem estrelas. A noite sem luar, assim sou  eu sem você,, como vou  explicar pro meu olhar que não    se vê  um sentimento, , como vou  dizer pro meu coração q tudo foi ilusão, o tempo pode apagar  um fogo mas não  destruição q ele causo, o tempo pode apagar   feridas   causada por uma queimadura mas não     cicatrizes q ficaram,, o tempo pode causar a dor mas não esquecimento de um verdadeiro amor, o tempo pode passar igual a noite de luar mas  mesmo q tempo passar eu jamais vou deixa de ti amar.

Autor  edulegal

 


Saudade de nós dois:

Tudo começou do nada,  uma troca de palavras   não sabia q ia meche tanto,  aos poucos  foi se tornando  muito importante em minha vida, as palavras que  um dia trouxeram alegria, dias após trouxe a tristeza,  aquele  momento que era de  alegria, hoje e de tristeza, mas me pergunto porque de tudo isso,   mas n vida existe coisa que por mais que agente viva 100 anos jamais vai entender, coisas que acontecem em nossa vida sem  agente ao menos esperar ou pedi pra acontecer, mas nada acontece  em nossa vida por acaso tudo  esta escrito, o dia q nascemos , ate dia q vamos morrer, mas   será que precisava ser assim? Porque sofrer porque chorar?  São  coisa q jamais teremos respostas,  o passado  agente   jamais esquece, o presente  agente vive  e o futuro vem depois, mas agora  eu estou morrendo de saudade de nós dois.

 


O que é o amor?

Quero com esta mensagem explicitar todo o meu amor por você. Quero que sinta o verdadeiro amor aquele que trazemos no coração.

Te amo!!


Em uma sala de aula, uma das crianças perguntou á professora:

- Professora, o que é o amor?

Já sabendo como explicar, a professora aproveitou o intervalo para o recreio e pediu que cada criança trouxesse, quando voltassem, alguma coisa que demonstrasse nele o sentimento de amor.

Quando voltaram, a professora pediu para que os alunos viessem a frente e mostrassem o que e porque trouxeram:

- Eu encontrei esta flor professora, não é linda? - disse a primeira criança.

- Eu encontrei essa borboleta. Vou deixá-la junto com as outras na minha coleção. - disse a segunda criança.

- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele tinha caído do ninho junto com outro filhotinho. Não é uma gracinha? - disse a terceira.

E assim, cada uma ia mostrando o que encontrou para demonstrar amor, cada uma mais feliz que a outra. Mas a professora percebeu no fundo da sala, uma garotinha que não falava nada desde o termino do recreio, só estava vermelha de vergonha, pois chegou de mãos limpas.

A professora então foi até ela e perguntou:

- Querida, por que você não trouxe nada?

E a criança com os olhos cheios d’água respondeu:

- Desculpa professora. Encontrei a flor, senti seu doce perfume e fiquei com pena de arrancá-la e matá-la. Depois eu procurei e encontrei a borboleta, linda e toda colorida. Estava tão livre e feliz voando que não achei certo prende-la. Vi o passarinho também, mas quando olhei para o ninho me deparei com a mãe dele, tão tristinha que resolvi devolve-lo para ela. Por isso eu trouxe o que não é concreto: o perfume da flor, a liberdade da borboleta e a gratidão no olhar da mãe do passarinho. Por isso vim de mãos vazias, professora.

A professora ficou emocionada e deu a criança a nota máxima.

Moral da história:
O amor verdadeiro é aquele que trazemos no coração.


Existem diferentes amores, amor de pai, amor de mãe, amor de namorado, enfim vários amores, mas o que importa realmente é que o verdadeiro amor é aquele que trazemos dentro do nosso coração.

Te amo!!