luthea

 
Connesso: 08/04/2010
TODO HOMEM QUE TRATA UMA MULHER COM RESPEITO E COMO UMA PRINCESA, É PQ FOI EDUCADO POR UMA RAINHA
Punti162più
Prossimo livello: 
Punti necessari: 38
Ultima partita

Esse aqui é so pra quem é VIRGEM.......KKKKKKKKK

VIRGEM Virtude: o dom da purezaPrincipal Característica: a vontade de fazer sempre melhorQualidade: caprichoso, humilde, criterioso, útil, eficiente, organizado, detalhado, analítico, práticoDefeito: critico, queixoso, perfeccionista, puritano, preocupado, hipocondríaco Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você. 
O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo. Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. Costuma ser um pouco tenso e irritadiço - ajude-o a relaxar. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro. Muitos são sérios e rigorosos, vai ser bom fazê-los rir e brincar. Questionadores, racionais, podem levar algum tempo para entender uma boa piada. Há também, mais raros, aqueles que são bem ao contrário, os que riem sozinhos (e fazem os outros rirem), se divertindo com os detalhes tão pequenos da vida cotidiana e das pessoas. De uma forma ou outra, estão atentos às sutilezas e vão gostar de ver que você está ligado às suas percepções e é cúmplice de suas idéias.  
Como um signo de Terra, é voltado para o universo das coisas práticas e gosta de produzir, de fazer as coisas acontecerem, além de aperfeiçoar e melhorar a qualidade do que já existe. Uma boa maneira de se aproximar ou chamar sua atenção é trabalhar com ele, compartilhando sua necessidade (às vezes compulsiva) de contribuir para o mundo. Adoram se sentir necessários e úteis. Consertar o seu chuveiro ou costurar suas meias pode ser uma prova de amor como nenhuma outra - saiba reconhecer e valorizar esses seus gestos de carinho.  
E, como é característico do elemento Terra, tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos - gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam, Virgem nossa! Não pense que o nome dado a esse signo corresponde a um padrão. Seu simbolismo se origina dos mitos antigos ligados às deusas da fertilidade da natureza. Sua relação com a natureza, com as plantas e a terra é muito intensa... Um final de semana longe da cidade pode ser revitalizador e estimulante. Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta - não fique esperando que virginianos se preocupem com isso, ora, são tão ocupados...  O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama. A não ser que queira acabar com seu romance.  Tome-se um virginiano no dia seguinte de uma festa. Ele não terá ressaca, naturalmente - bebeu e comeu com moderação. Uma amiga vai visitá-lo, e pergunta sobre a noitada. "Nós éramos quatro casais e três avulsos, eu e dois jornalistas cariocas. Os casais eram fulano e fulana, beltrano e beltrana, os anfitriões, mais dois jovens recém-chegados de Toronto. Por causa deles, falou-se inglês quase a noite toda. O sotaque dos jornalistas era sofrível. Beltrano escorregava nos erres. A moça de Toronto usava uma pulseira com duas serpentes entrelaçadas e os olhos da serpente eram da mesma cor dos brincos, e o marido estava de tênis e gravata. Um dos jornalistas acendia um cigarro a cada sete minutos e meio, o outro sempre botava duas pedras de gelo a mais no seu uísque. Fulana agora está com a mania de cruzar e descruzar as pernas sem parar, e o anfitrião ultimamente só anda ouvindo jazz, muito favorecido, aliás, pela posição das caixas de som, que estava, à esquerda do..." 
A amiga interrompe: "mas sobre o que vocês falaram?" "Generalidades", ele diz, continuando a descrição da aparelhagem de som. "Mas pelo menos dá para me dizer se a festa estava boa?", a amiga se impacienta. "Como?", ele parece acordar de um sonho. "Você gostou?" "Ah", conclui o virginiano, "não tive tempo de pensar nisso, mas notei que as estantes estavam cheias de poeira." À primeira vista, o virginiano pode parecer um chato, mas ninguém na festa achou isso. Ao contrário, foi o único de quem todos, igualmente, gostaram, porque ele estava tão ocupado em reparar no ambiente que mal incomodou os outros com sua presença.  
Assim é o virginiano: um grande observador e classificador da vida, o Sherlock do zodíaco, sempre munido da lente de aumento capaz de detectar o menor detalhe. Às vezes um ou outro pormenor lhe escapa, como quando ele é incapaz de dizer se, no conjunto, a festa estava boa ou má. Para o virginiano, o mundo é um extraordinário maquinismo suíço, e ele prefere desmontar e analisar o relógio a perguntar que horas são. É por isso que eles são insubstituíveis. Sem eles, estes Darwins da vida social, maníacos por classificações, obsessivos por detalhes, o mundo perderia muito de suas nuances invisíveis a olho nu.  
DOENÇAS
: 
Quando em processos de melamcolia, irritabilidade, ansiedade e exarcebada fixação no trabalho o virginiano fica  sensível a doenças na região abdominal, no intestino delgado e nas mãos. A desnutrição, a má assimilação alimentar e a dificuldade de eliminação são reações tipicamente virginianas. 
TERAPIAS
: 
Como o virginiano enxerga muito de perto, tende a tornar-se um cético. Por ter um afiado senso crítico não poupando nada nem ninguém, pode provocar o efeito-bumerangue, e se tornar um auto-demolidor. Como não há mecanismo mais complexo e extraordinário do que o corpo humano, ele pode cismar com seu relógio biológico e se tornar um hipocondríaco. E como, finalmente, ele não tolera desordens, vai ser aquele camarada que não agüenta ver um quadro torto na parede sem endireitar, ou um cinzeiro sujo sem imediatamente levantar-se e esvaziá-lo no lixo. Com esse perfil, o virginiano jamais será vítima de psicoses violentas ou depressões prolongadas. Terá apenas muitas pequenas neuroses, neurose de limpeza, mania de doenças, desânimos cíclicos, tudo absolutamente controlável.  
Suas neuroses, aliás, não o incomodam tanto: importunam os outros. A maioria dos habitantes do planeta vai se infernizar com a sua mania de ajeitar os talheres a 2 cm do prato, coisa que ele considera absolutamente natural - talheres devem estar numa perpendicular exata, sempre. Que jamais um virginiano pise num consultório dum psicanalista ortodoxo. Seria horrível: além de suas obsessões naturais, ele vai contrair novas compulsões, como a compulsão para ficar analisando cada gesto seu, e descobrindo por trás dele razões ocultas. Não vai praticamente lhe sobrar tempo para viver, depois que ele adquirir esse mau-hábito.  
Uma terapia adequada para o virginiano seria aquela que o fizesse levantar a cabeça do detalhe e alargar seus horizontes. Uma gestalt-terapia, por exemplo, o forçaria a dizer se a festa estava boa ou um porre. Antroposofia também pode lhe fazer bem: ele aprenderá que, além do fígado, estômago e baço, há um tal de todo holístico que é bom considerar. E como um virginiano adora tomar pílulas, tratamentos homeopáticos, com dezenas de gotinhas dezenas vezes ao dia, vão lhe proporcionar uma inefável sensação de bem-estar.  
Tai-chi-chuan, a milenar técnica chinesa de integração do céu com a terra, pode igualmente ajudá-lo a parar com a sua mania de ver o mundo em negras fatias simétricas. De mais a mais, o tai-chi é instrutivo, ordenado e limpo. Como o virginiano é sujeito a raríssimos ataques de nervos, mas sofre constantes pequenos achaques, a técnica mais econômica acaba sendo a auto-ajuda. Manuais psicológicos de auto-realização, guias práticos para o conhecimento de si mesmo ou folhetos anti-stress podem ser consultados com a freqüência que se desejar. O virginiano é sistemático até em sua loucura e, já que livros estão sempre à sua mão, não custa lê-los.

 

 

ORAÇÃO

Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez.!

SEDUÇÃO:

Observador, gosta de perfeição. Dificilmente escapa disto, mesmo reconhecendo ser um defeito. O sangue do virginiano ferve quando você reclama que ele trabalha demais, mas ele se morde de ciúmes quando você se  empolga em falar das reuniões com seus colegas de trabalho. Prepare-se para responder a um questionário que ele fará sutilmente todos os dias. Mostre-se sedutor e pronto  para compartilhar com ele intensamente alguns momentos agradáveis. Ele acha que a noite foi feita para o amor. Cuidado ao tentar algo no horário da manhã, pois ele está  programado para ir trabalhar. Conheça as regras de etiqueta; são pontos a seu favor. E nada de gargalhadas  histéricas. Por mais íntimo que vocês sejam, não entre em seus problemas pessoais; deixe-o sossegado.  Provavelmente ele ficará umas cinco horas tentando encontrar a solução para esses problemas. Elogie, elogie, elogie sua inteligência. Você sabia que os virginianos sentem-se altamente estimulados na região próxima das axilas? Não  estranhe. Acaricie-o, passe-lhe as mãos - faça-lhe uma massagem deliciosa em todo seu corpo. Enquanto está sendo  massageada ela pensará: "Isso é que é homem".

 

 

TRAIÇÃOEssencialmente prático. Está sempre no controle da situação e deixa a parte sentimental em segundo plano. E não adianta querer se justificar. Ela já está se ocupando em outras atividades. 

 

 

ADESIVOS:

Sociedade Protetora dos Animais.Associação das Secretárias Executivas.Sou filatelista.Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho.Meu outro carro também é limpo.Não me siga. Preciso passar no médico.Consulte sempre um nutricionista.No princípio era o caos, e Deus o ordenou, e criou mares, montanhas, etc. ... FASHION:Virginiana veio ao mundo para analisar, discernir e escolher. Produzir-se, para ela, não é decorrência do acaso: é um processo que cumpre rigidamente essas três etapas. Analisa as cores da maquiagem para a próxima estação, o perfume exposto na prateleira, o tratamento que tem sido prescrito pelos médicos. Lê bulas, experimenta o que estiver no mostrador, pede amostras, testa combinações. Depois de analisar tudo, vai definir o que realmente precisa e o que realmente quer.  A mulher de virgem se exige muito, tem uma preocupação em estar sempre arrumada de maneira conveniente, e isto pode provocar uma grande exaustão física e mental. São 'experts' em harmonizar roupas, maquiagens, acessórios e penteados.  Fazem combinações inusitadas, porém perfeitas.Palavra fashion: Requinte. Estar na moda para você é uma forma de arte. Por ser sempre críticas, saia de casa quando estiver certeza de que se vestiu corretamente. Usar:Cores da terra, como marrom e tons de verde. Branco e preto também. Um guarda-roupa cheio de cores neutras vai bem. Requinte requer manutenção. Por isso, suas roupas precisam estar sempre limpas e muito bem passadas.Tecidos naturais como algodão, lã, linho e seda. Camurça e couro podem fazer a virginiana sentir-se sexy. Roupas com estampas botânicas.Evite: 
Roupas de grife, como forma de garantir status e roupas com muitos detalhes. IRRITABILIDADE:Choramingue bastante.Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a  pasta de dente.Cheire feito um gambá.Diante do armário do banheiro, indague "para que tanto remédio?".Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso. Critique o jeito deles se vestirem.Diga que aquele dentinho torto é "um charme".Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na  terra.Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento  contra piolhos. 

SENSUALIDADE:

O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera  e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no parceiro para  liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais  excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão  direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo  as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados.  Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando  se entrega plenamente, o mínimo que o corpo exige é respeito. Atração Fatal por Peixes, principalmente pelos mistérios e  surpresas que os nativos desse signo reservam.Contatos Quentes: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.Passe Longe: de Áries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se quer ficar longe do sadismo e do masoquismo.