Clube 700:
Considerada uma das cantoras cristãs mais talentosas da indústria musical, com mais de meio milhão de discos vendidos, inúmeros prêmios e o reconhecimento de milhares de fãs,
Julissa é hoje uma das artistas queridas e respeitadas da música cristã cantada em espanhol.
Julissa:
Nasci e cresci em Chicago. Meus pais são de Porto Rico. Comecei a ir à igreja muito pequena, com minha avó e, desde então, tive vontade de conhecer e de me aproximar de Deus. Lembro que quando tinha uns 13 ou 14 anos, cantando com o coral da igreja, senti algo tão especial da parte de Deus na minha vida. Enquanto cantava, compreendi completamente que Deus tinha me dado um dom, este talento para… para que eu pudesse com certeza cantar para ele, alcançar e tocar vidas. E compartilhar uma mensagem de amor, de esperança, de fé com nosso mundo que tanto precisa, não é mesmo? Quando canto, sinto uma grande paixão dentro de mim. Isso obviamente, é a paixão que tenho por meu Deus. É algo que quero compartilhar com o mundo inteiro e com todos que estão na minha frente, seja uma pessoa, ou 100 pessoas.
Clube 700:
O projeto mais recente de Julissa combina sua décima produção musical com seu primeiro livro, “O ritmo da vida”.
Julissa:
“O ritmo da vida” é um livro que fala do meu começo, até onde cheguei. Um livro motivador no qual, com minha vida, experiências, conselhos e com a palavra de Deus, tento motivar os jovens de hoje em dia a não perder as esperanças em seus sonhos e torná-los realidade.
Clube 700:
Um dos princípios enfatizados no livro de Julissa é o que nos ensina a importância das decisões que tomamos a cada dia.
Julissa:
Ao longo dos anos, me dei conta de que somos o resultado das decisões que tomamos. E nesta vida tudo se tratado, do processo de crescimento que cada um de nós como seres humanos temos que passar nesta vida, as decisões que tomamos, os caminhos que seguimos, o ritmo em que tomamos essas decisões.
Clube 700:
No livro “O ritmo da vida”, Julissa compartilha um dos princípios mais importantes para alcançar o sucesso.
Julissa:
Acho que para conseguir realizar seus sonhos e suas vontades e desejos, que muitos temos, precisamos aprender a ser pessoas persistentes, pacientes e aprender a ter perseverança.
Clube 700:
A mensagem do livro também mostra a forma como Julissa conquistou e abençoou a muitos: com canções alegres e encorajadoras.
Julissa:
As músicas do disco “O ritmo da vida” são músicas muito, muito alegres, com mensagens bem positivas, que levam os jovens e as pessoas que escutam o disco a pensar em seus propósitos nesta vida e o por que estão aqui.
Clube 700:
Um legado que ela expõe em sua música, em seu livro e também em sua vida.
Julissa:
O que quero deixar marcado em seus corações é que nada é impossível para Deus. Qualquer que seja sonho, a meta, o desejo, a vontade; tudo é possível se Deus está ao nosso lado.
Programa 134