Você já se perguntou por que o amor morre?
O amor não precisa de ninguém para existir, sabia? Ele existe sozinho. O que ele precisa na verdade é ser desenvolvido. O amor entre duas pessoas para acontecer precisa de demonstração, carinho. Ele pode ser desenvolvido de várias formas: pode aparecer como amor de mãe, amor de irmãos, amor físico, amor platônico, amor pelos animais, natureza e também como amor próprio.
A partir do momento que sentimos o amor querer entrar em nosso coração, temos que desenvolvê-lo. Seria muito mais fácil se pudéssemos apenas senti-lo, não é mesmo? Mas não.
Fale a verdade: você não fica feliz quando a pessoa que você mais gosta neste mundo demonstra o amor que sente por você? Seja por palavras, por gestos...você sente que é amado quando alguém demonstra. E assim vocês desenvolvem o amor juntos.
Quando a gente deixa de se importar, o amor para de desenvolver. E logo pensamos que o amor morreu. Na verdade ele ainda está ali.
A pergunta é se vocês querem ou não que ele continue ali. O que você tem cultivado no seu coração? O legal de estar em casal é que podemos cultivar tudo em dobro. Então quando mais amor a gente dá, mais podemos receber.
Deixem de fora tudo que interrompa o crescimento do amor. E assim vocês vão perceber que o amor é sim imortal.